quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Deboche com dinheiro público

VAMOS ABRIR OS OLHOS NESTAS ELEIÇÕES!!! 
Vejam como muitos políticos tratam nosso dinheiro:

Durante um passeio, em uma conversa bem descontraída, Claudia Oliveira mostra o outro lado da deputada e candidata à prefeita por Porto Seguro. Ela debocha do dinheiro público, o que poderá lhe custar a eleição da candidata do PSD à prefeitura de Porto Seguro.
O jornal O Globo exibiu um vídeo onde mostra Cláudia e o marido, Robério Oliveira, prefeito de Eunápolis, caminhando em uma região de praia com amigos, zombando sobre os desvios de recursos públicos.
O triste episódio que vai causar indignação ao povo brasileiro aconteceu no momento em que a deputada, o marido e convidados passavam por uma pequena ponte de madeira, Claudia, ri e começa a simular um discurso. Ainda que em tom de brincadeira, Cláudia fala em desviar verbas de emendas de parlamentares ao Orçamento.
-- Estou visitando aqui meu povo, povo da periferia. Eu colocarei emendas, farei projeto para uma ponte que vai beneficiar aqui toda a comunidade. Uma ponte onde serão investidos dois bilhões. Um bilhão eu fico — diz, em meio a risadas.
O prefeito Robério Oliveira diz fazer uma pinguela, em seguida ele alerta a deputada: Tá gravado tudo aqui. Tá tudo gravado e eu vou botar na Globo. Nessas coisas que sai...
O prefeito de Eunápolis ainda chama uma suposta assessora que acompanha o grupo e pergunta se ela concorda. Ela, também em meio a gargalhadas, complementa:
-- Eu tô de acordo. Eu concordo. Dois bilhões para investir, um bilhão para ficar.
Cláudia Oliveira que é apontada por pesquisas locais como a favorita na disputa pela prefeitura de Porto Seguro, está sendo acusada pala justiça eleitoral da Bahia por compra de votos nas eleições em que foi vitoriosa e se elegeu deputada estadual.
Com essas declarações a candidata à prefeita pode sofrer sansões tanto pelos eleitores quanto da câmara dos deputados. O caso pode ser considerado como falta de decoro parlamentar.

Girodenotícias.com | A notícia em tempo real
Fonte: O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais a quem quer que seja.